Recentemente mudei de cidade… Foi a melhor coisa que fiz na vida!! Ganhei qualidade de vida, minha família apoiou e está feliz, muito feliz!!

Tudo tem dois lados. Vantagens e desvantagens. Mas nessa balança creio que ainda sai ganhando. Sinto muita falta do ar cultural aqui onde moro. Antes estava a poucos passos de livrarias, bancas de revistas monstruosas, exposições, paredes grafitadas, etc.

Agora me contento com o mundo virtual. Acompanho os fatos e acontecimentos que me interessam e, se possível, pego a estrada e volto para a fonte de inspiração.

HQMIX 2013 - Novos Talentos

Recentemente, soube do lançamento de um novo livro de quadrinhos em uma loja tradicional em Sampa. Fiquei doido para ir, mas não dava. Já tinha compromissos por aqui e minha viagem foi cancelada.

Passados meses, um dos livros que trabalho foi indicado e receberá o maior prêmio dos quadrinhos nacionais na categoria publicação de terror.

Emocionado em ver o trabalho reconhecido e muito feliz pelo sucesso da editora, empresa de um grande amigo.

Fui para o evento, o HQMIX, e dentre as inúmeras premiações vejo que aquele livro que deixei de prestigiar em Sampa recebera uma premiação. Caramba, que felicidade e ao mesmo tempo que foda. Realmente fiquei para trás em não ter lido aquela publicação, caramba!!

Via uma jovem de olhos puxados se emocionar com a entrega do prêmio, seu discurso foram com palavras vindas da alma. Muito legal. Preciso ler esse livro.

Preciso estar por dentro e ler o que há de melhor, e outra, valorizar os artistas nacionais que sofrem, como sofrem……

Ao final do evento, tinha um stand com produtos e já tratei logo de comprar meu exemplar. “Preciso falar com eles!” Não encontrei. “Bom, deixa pra lá”. O mundo é pequeno e o dos quadrinhos, menor ainda. Um dia nos encontraremos em algum outro evento.

Agora vamos ao que interessa, ler!!

O livro é muito, muito bom, agradável de se ler.
Cristina desenha muito bem, o roteiro é objetivo.
Valeu cada página. Valeu pela história de como cheguei ao livro, valeu pelo discurso, valeu pelo produto final.

Trata-se de uma história biográfica escrita por dois novos talentos. Um toque de humor contagiante é imaginar o que passaram de verdade e conseguiram transmitir para o papel.

Parabéns aos dois pelo belíssimo trabalho a 4 mãos.

Fica a dica da leitura:
Quadrinhos A2 de Paulo Crumbim (blog) e Cristina Eiko (blog).

Quadrinhos A2 no Facebook

mm
Últimos posts por Paulo (exibir todos)
Send to Kindle

One Reply to “HQMIX 2013 – Novos Talentos”

  1. Poxa, você nao falou muito da história, e mesmo assim me deixou super curiosa! Não sou muito leitora de quadrinhos, meu namorado é bem mais, mas tenho na minha estante uns preferidos! Acho que posso dar a oportunidade para mais esse, né? =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *