Quer reproduzir um texto do blog? Leia abaixo como isso pode ser feito.

Todo o conteúdo de nossa autoria no blog está licenciado sob uma licença Creative Commons.

Licença Creative Commons
O site Cafeína Literária de Cristine Tellier e Douglas Pereira está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual
CC BY-NC-SA

Esta licença permite que outros remisturem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que lhe atribuam a si o devido crédito e que licenciem as novas criações ao abrigo de termos idênticos.

Resumo da licença | Texto Legal

O que isso quer dizer?

Quer dizer que é possível copiar, distribuir, exibir e executar a obra, e também criar obras derivadas desde que as seguintes condições sejam cumpridas:

Atribuição

É necessário dar crédito ao autor original. SEMPRE.
No nosso caso, é suficiente indicar o nome do site e a url (clicável) em local visível, mas nada impede que se inclua também o nome do autor do post:
“fonte: Cafeína Literária – http://www.cafeinaliteraria.com.br/”

Não Comercial

Não é permitido utilizar ou distribuir o conteúdo com finalidades comerciais, seja em formato impresso, digital, ou qualquer outro.
Pode ser permitido mediante obtenção de nossa autorização por escrito.

Compartilha Igual

É permitido alterar, transformar ou criar outra obra com base no nosso conteúdo, mas a distribuição só é permitida se for feita sob uma licença idêntica a esta.

IMPORTANTE
Para copiar e distribuir trechos com até 150 palavras, não é necessário solicitar nossa permissão. Lembrando que deve ser citada a fonte, incluindo um link para o artigo original.
Para trechos acima desse limite, é preciso uma autorização por escrito. Basta entrar em contato conosco.

Artigos de convidados

Os direitos autorais dos artigos escritos por autores convidados pertencem aos respectivos autores. E quaisquer autorizações necessárias para reprodução e/ou distribuição deve ser obtida diretamente com eles.

Se ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato conosco.