conexao25

Edição nº25 – julho/2017

Edição comemorativa de 2 anos: escritor e músico Martinho da Vila, destaque da nova edição da Revista Conexão Literatura.

conexao25

Nesta nova edição de Conexão Literatura, da qual completamos 2 anos de existência, entrevistamos o grande músico e escritor Martinho da Vila, que está lançando seu 15º livro “Conversas Cariocas” (Editora Malê). Confira na pág. 05.

Nas próximas páginas o leitor poderá conferir também mais 2 audiolivros gratuitos cedidos pela editora Alyá (Universidade Falada), super dicas de livros, entrevistas com escritores e uma com o organizador Vitor Abdala, que comenta sobre o livro “Narrativas do Medo” (Editora Autografia), do qual fui convidado e participo com o conto “O Balanço da Velha Árvore”. A obra tem participação de 17 autores e prefácio elaborado pelo ícone do terror R. F. Lucchetti. O livro será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Espero que curtam essa edição e se possível, compartilhem em suas redes sociais.


Na página de parceiros da revista estão apresentados os sites e blogs que apoiam a revista, ajudando a disseminar ainda mais a literatura.


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *