cada-um

Cada um na sua casa
Adam Rex

Escrito e ilustrado por Adam Rex, o livro Cada Um Na Sua Casa, publicado pela Gutenberg, já está à venda nas principais livrarias.

Produzido pela Dreamworks, o filme estreia no dia 26 de março em mais de 500 salas em todo o Brasil.

Cada um na sua casa

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.

Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.
(fonte: grupoautentica.com.br/gutenberg )

Saiba mais:

cada-um

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

2 Replies to “Os Boovs estão chegando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *