conexao28

Edição nº28 – outubro/2017

Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura.

EDITORIAL

Nessa nova edição destacamos o escritor Edgar Allan Poe, que já foi destaque da nossa edição de nº02, mas desta vez fizemos uma abordagem diferente: discorremos sobre a influência do autor em filmes, séries, brinquedos e até jogos eletrônicos. E como adentrei no mundo da literatura também influenciado pelo Poe, aproveitei e publiquei nas últimas páginas o meu conto “O Balanço da Velha Árvore”, espero que curtam 😉

conexao28

Nas páginas da revista o leitor poderá conferir entrevistas, contos e dicas de livros. Nossa revista é mensal, mas trabalhamos e publicamos diariamente entrevistas, matérias e artigos ligados ao mundo da literatura em nossa fanpage: http://www.facebook.com/conexaoliteratura e site http://www.revistaconexaoliteratura.com.br. Dê uma passada e deixe o seu comentário.

A revista é e sempre será gratuita para os leitores, mas para disseminarmos ainda mais o nosso trabalho pedimos que compartilhe as nossas edições com os seus amigos e redes sociais.


Na página de parceiros da revista estão apresentados os sites e blogs que apoiam a revista, ajudando a disseminar ainda mais a literatura.


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *