(fonte: Press release do projeto no Catarse | fotos fornecidas pelo Luan Felipe, criador do projeto)

Caixa literária misteriosa. Levamos até você universos inteiros para serem mergulhados.

A Papiro é uma caixa literária, temática, misteriosa e por assinatura.

Livros carregam em si as possibilidades de explorar não só mundos diferentes, mas também de trazer para perto personagens e realidades tão críveis a ponto de causar excitação, momentos de reflexão, amor, saudade e tantos outros sentimentos. E esse é o objetivo da Papiro. Levar até você histórias com personagens cativantes e que ofereçam um universo inteiro para você mergulhar.

chamada-facebook-catarse

Por que um projeto colaborativo?

Essa campanha é para dar vida à Papiro. Com a sua ajuda, deixaremos de ser só um projeto no Word e a caixa 01 passará a existir. Com o tema de Boas-vindas, é a melhor oportunidade de nos apresentarmos para você.

Mas o que vem nela?

Na Papiro, além de encontrar um livro do gênero jovem adulto publicado no Brasil há no máximo 2 meses, você terá surpresas. São brindes, pôster, um cartão com spoiler da próxima caixa e a Shady, a gatinha de estimação, em uma ilustração colecionável exclusiva.

E se eu ajudar no projeto?*

Essa ainda não é uma assinatura. Ajudando na campanha, você viabiliza a existência da primeira caixa e traz recursos financeiros para que possamos criar a plataforma do site e gerenciar os próximos passos da Papiro. E é você quem mais ganha com os itens e a exclusividade que os apoiadores têm.
Os apoios podem ser feitos através de boleto bancário e cartão de crédito. Para as recompensas maiores que R$ 100, o Catarse permite o parcelamento no cartão em até 3x. Sem juros!

O que acontece se não atingirmos a meta?

Essa é uma campanha tudo-ou-nada. Isso significa que para ela acontecer, nós precisamos atingir a meta. Se, infelizmente, isso não acontecer, o dinheiro será devolvido de forma integral para todos os apoiadores.


Papiro Box nas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/papirobox
Facebook: https://www.facebook.com/caixapapiro
Instagram: https://www.instagram.com/papirobox/
Site: http://www.papirobox.com.br/


Para saber mais a respeito, acesse a página do projeto no Catarse:
https://www.catarse.me/papirobox

https://youtu.be/l7TEZHpNP6g

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

2 Replies to “[Divulgação] Papiro Box”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *