escritor

Concurso Nacional de Criação Literária

Prêmio Editora Kazuá premia autores com orientação textual e publicação

Editora Kazuá contemplará vencedores nas categorias Romance, Contos e Crônicas, Poesia, Dramaturgia e Literatura Feminina

premio-kazua

Publicar seu livro e ainda contar com a orientação de especialistas para aperfeiçoar sua obra. A Editora Kazuá, de São Paulo, oferece essa oportunidade por meio de seu Concurso Nacional de Criação Literária – Prêmio Editora Kazuá. A iniciativa tem inscrições abertas até 13 de maio e premiará os participantes em cinco categorias: Romance, Contos e Crônicas, Poesia, Dramaturgia e Literatura Feminina.

Cada vencedor terá seu trabalho publicado e receberá o equivalente a R$1.000 em exemplares, caso o autor assine o contrato editorial vigente na Editora Kazuá, ou o valor de R$500 em exemplares, caso assine um contrato de cessão de direitos autorais. Além disso, a obra publicada terá acompanhamento profissional em todas as etapas do projeto.

E o Concurso Nacional de Criação Literária – Prêmio Editora Kazuá não beneficiará apenas os vencedores. Os autores classificados na fase inicial também receberão, de um orientador, auxílio comentado sobre a obra. Com base nelas, poderão realizar o melhoramento textual e conceitual do original.

A iniciativa é aberta tanto a autores já publicados quanto para estreantes e não há limite para o número de originais inscritos, temática abordada ou extensão da obra. Os classificados na fase inicial serão anunciados no dia 13 de julho, enquanto os vencedores em cada categoria serão anunciados em 11 de dezembro. Interessados podem se inscrever pelo site da Editora Kazuá.

Saiba mais sobre o Concurso Nacional de Criação Literária – Prêmio Editora Kazuá aqui.


logo-kazuaSobre a Kazuá
Desde 2012, a Editora Kazuá promove as artes e a literatura nacional identificando as particularidades de cada livro e propondo o processo mais adequado para publicá-lo. Entre seus autores estão desde jovens estreantes até nomes já premiados e de longa trajetória literária como Pedro Port, Flávio Viegas, Elias Araújo, Leopoldo Comitti, José Geraldo Neres e Negra Anastácia.
www.editorakazua.com.br


(Texto de divulgação enviado pela Editora Kazuá.)

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *