edicao-agosto

Edição nº38 – agosto/2018

Chegou o mês de agosto e trazemos em primeira mão uma edição recheada com entrevistas, contos e resenhas, além de super dicas de livros na Livraria Conexão Literatura. Trabalhamos o mês inteiro para que sempre no dia 1º de cada mês, o leitor possa baixar a sua edição. Esse trabalho consiste em muita organização e dedicação, pois são diversas informações inseridas em nossas páginas. Além disso, estamos atualizando diariamente o nosso site (www.revistaconexaoliteratura.com.br), trazendo sempre as melhores informações sobre o mundo da literatura.

edicao-agosto

Trabalhamos em prol de um Brasil melhor, pois sabemos que nada acontece sem informação e educação. Pessoas que sempre leem são críticas, formadoras de opiniões e enxergam além dos horizontes. Porém, para continuarmos com nosso trabalho e sempre pontuais, procuramos patrocinadores que desejem destacar seus nomes ao nosso trabalho. Editoras, livrarias ou autores que queiram saber mais, é só entrarem em contato: ademirpascale@gmail.com.

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição!


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *