conexao29

Edição nº29 – novembro/2017

Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura.

EDITORIAL

Novembro finalmente chegou e o fim do ano está logo aí. Muitos autores (nacionais e internacionais) passaram por nossas edições, mas um que eu tinha em mente desde a edição de nº 01 era o poeta, tipógrafo e pintor inglês William Blake, destaque da capa deste mês. Muitos outros autores ainda estão na pauta, como Mary Shelley, Irmãs Bronte, Agatha Christie, Ernest Hemingway, George Orwell, Florbela Espanca, etc, isso sem contar os nacionais, como Augusto dos Anjos, Graciliano Ramos, Carlos Drummond de Andrade, Ariano Suassuna e muitos outros, é só ficar de olho nas próximas edições 😉

conexao29

Nas páginas da revista, além de entrevistas, contos e dicas de livros, o leitor poderá conferir o conto vencedor do concurso cultural “O melhor conto da Revista Conexão Literatura 2017”, contando também com uma entrevista com o vencedor. Outros autores também recebem menção honrosa por seus contos.

A revista é e sempre será gratuita para os leitores, mas para disseminarmos ainda mais o nosso trabalho pedimos que compartilhe as nossas edições com os seus amigos e redes sociais.


Na página de parceiros da revista estão apresentados os sites e blogs que apoiam a revista, ajudando a disseminar ainda mais a literatura.

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição!


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *