Edição nº27 – setembro/2017

Nesta nova edição trazemos a atriz e escritora Elisa Lucinda, poetisa ativa que já publicou várias obras e que participa constantemente das novelas da Rede Globo. Confira entrevista exclusiva nas páginas da revista.

capa_conexao27

Bruno Borges (Menino do Acre), escritor que teve repercussão nacional e internacional, também cede entrevista exclusiva para a nossa revista. Entenda um pouco mais sobre o caso.

O leitor também poderá conferir as resenhas dos livros O Açougue Maldito, por Ângelo Miranda e O Condenado, por Rafael Botter. Já Raphael Albuquerque estreia com o conto A Anciã do Bosque. Entrevistas com os escritores Anis Nacfur Júnior, Gi Lobato, Junior Salvador e a escritora internacional Lauren Blakely, também fazem parte desta edição.

Baixe gratuitamente e compartilhe com os seus amigos.


Na página de parceiros da revista estão apresentados os sites e blogs que apoiam a revista, ajudando a disseminar ainda mais a literatura.


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *