banner_cl23

Edição nº23 – maio/2017

Nesta edição, destaque especial para Carolina de Jesus (1914/1977), que veio da favela e teve uma vida super sofrida, vivendo como catadora para sobreviver e sustentar seus filhos. Sua grande paixão sempre foram os livros, dos quais encontrava nas lixeiras. Passou a escrever sobre o seu cotidiano, até ser descoberta por um jornalista e foi à partir daí que sua vida teve uma grande reviravolta.

conexao23

Publicou seu primeiro livro, intitulado “Quarto de Despejo – Diário de uma favelada”, do qual vendeu milhares de exemplares e atingiu mais de 40 países, sendo traduzido em treze idiomas. Hoje Carolina não é tão conhecida e é justamente isso que estamos fazendo, resgatando as memórias desta grande escritora.
Saiba mais sobre Carolina nas páginas da revista.


Na página de parceiros da revista serão apresentados novos sites e blogs que estarão apoiando a revista, ajudando a disseminar ainda mais a literatura.


Já na coluna “Conexão Nerd”, um vídeo especial intitulado “Os Imortais do Cinema”, não deixe de conferir e caso ainda não seja inscrito no canal, inscreva-se.


Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura

banner_padrim

LINKS IMPORTANTES:


Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *