meninos-da-biblioteca-convite

(fonte: release oficial, enviado pelo autor)

Lançamento:

Os Meninos da Biblioteca, de João Luiz Marques, com ilustrações de Rômolo.

meninos-da-biblioteca

Sinopse:

Entre 2010 e 2012, a prefeitura de São Paulo pretendia entregar a uma construtora um terreno de 20 mil m², no bairro do Itaim Bibi, onde funcionam alguns serviços públicos, incluindo uma biblioteca municipal, a Anne Frank. A comunidade se organizou, conseguiu reverter o processo, defender a biblioteca e todo o quarteirão, e evitar a demolição. Eu participei desse movimento, que me inspirou a escrever um romance, “Os Meninos da Biblioteca”, meu primeiro livro. O narrador dessa história é o Heitor, personagem de um blog de incentivo a leitura, que publico desde 2010. A narrativa mistura realidade e ficção e tem participações especiais, personagens de outros livros saem de suas histórias e vêm ajudar os Meninos a defender essa biblioteca pública.


A Editora Biruta e a Bibliteca Mário de Andrade convidam para o lançamento do livro “Os Meninos da Biblioteca”, de João Luiz Marques, com ilustrações de Rômolo.

Dia 30 de junho, das 19h30 às 21h30, na Biblioteca Mário de Andrade, rua da Consolação, 94, no Terraço, São Paulo – SP

Estacionamento: Na rua em frente, Quirino de Andrade, 187 – 1ª hora – R$ 12,00 e R$ 3,00 a hora adicional – Fecha às 22h00.


Segue o convite para o lançamento. Apareça por lá!

meninos-da-biblioteca-convite

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *