retrospectiva 2014

No ano que passou, finalmente consegui atingir uma meta de leitura proposta. Optei por não seguir nenhum desafio que definisse quais livros seriam lidos. Apenas defini no Goodreads a meta de ler 36 livros durante todo o ano. Levei em consideração que 3 livros por mês seria uma quantia razoável.

Não apenas cumpri, mas superei a meta: foram 46 livros. O que já me levou a elevar a expectativa para 2015, colocando 48 livros como meta. Vamos ver o que acontece (rs)

Enquanto isso, confira a retrospectiva de 2014 (os lidos mais recentemente primeiro).
As capas “clicáveis” são dos livros com resenha aqui no blog. Clique nela para ler o post.

retrospectiva 2014

torreao bicho da seda loja de conveniencias linhas invisiveis eadb 24 letras jogo da amarelinha viajante imovel biofobia pietr o letao torre eiffel milha 81 precisamos falar sobre kevin po de parede as brasas sete dias em river fall post mortem caixa preta o jantar a intimacao verao a realidade oculta o cliente olhe para mim do que eu falo solar punk grande irmao
Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

5 Replies to “Retrospectiva 2014 – Cristine”

  1. Nunca pensei em ter uma Meta para leitura, talvez, por ouvir essa palavra com muita frequência no meu trabalho. Ela adquiriu um sentido diferente…kkk Apesar disso, acredito que ter um norte é fundamental para qualquer conquista. Em relação aos livros publicados pela sua página muitos eu não li ainda, porém, vou utilizar essa lista para colocar na minha lista infinita de livros para ler…kkk Belo blog. Parabéns.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br

  2. Olá Teresa
    Nós que agradecemos a visita.
    E obrigada pela sugestão, já incluí na minha lista de "querências" 🙂

    Abraços e boas leituras!

  3. Olá Wilson
    Obrigada pela visita e pelo elogio 😀
    Assim como vc, espio as listas alheias para obter mais dicas de leituras e incrementar a minha (também) infinita lista de livros para ler.

    Abraços e boas leituras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *