»» versão do artigo “10 Key Questions That Can Determine Your Success As A Writer”, escrito por Jonathan Gunson, publicado em 26/06/2014 no Bestseller Labs ««

IMPORTANTE:
O autor apenas deu permissão para disponibilizar o texto parcialmente. Por isso, publicamos apenas o primeiro item. O restante, a quem se interessar, deverá ser acessado no site original. Disponibilizamos mesmo com essa restrição pois acreditamos que o conteúdo vale a pena.

determinar seu sucesso como escritor
(foto: justflowerchildthingslove.tumblr.com/)

Há muitas maneiras poderosas para incrementar significativamente suas chances de construir uma vasta base de leitores.

Para ajudar a determinar a probabilidade do seu sucesso, agrupei dez pontos-chave em que voc6e deve pensar ao iniciar seu novo projeto de escrita.

Prepare-se para ser pego de surpresa – esses pontos foram planejados para expor a realidade de ser um escritor, mas também para fornecer uma perspectiva útil na condução da sua carreira.

Na verdade, esta não é uma lista definitiva, mas acho que essas questões foram particularmente importantes para conduzir meu trabalho. Digam nos comentários quais deles são relevantes para você – eu agradeço o retorno.

  1. Você usa todo o pontencial do seu VERDADEIRO eu?

    O modo mais eficiente de atrair um público leitor extenso e comprometido é desenvolver sua própria e única “voz de escritor”.

    Para isso, é preciso que você faça um merfulho emocional profundo e escreva sobre o que você ama genuinamente – as coisas com que você é obscessivo.

    Você deve evocar o poder da sua individualidade.

    Uma voz única dá a você controle sobre o mercado, pois leitores comprometidos somente conseguirão essa mágica particular a partir de você. Somente você. Pense sobre a seriedade disso.

    Leia mais sobre “Voz do escritor“.

Leia o post completo.

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *