Sobre a Obra

Um drone* em forma de patinho de borracha, gangues subterrâneas, chips alucinógenos, hologramas e hieróglifos iluminados, uma deidade cibernética, corporações criminosas, uma máfia sionista, mercenários ressuscitados e um gigantesco leviatã devorador de mundos! Dystopia é uma antologia que reúne contos de ficção científica ambientados em universos distópicos, anacrônicos, pós-apocalípticos ou no mínimo caóticos e que narram às histórias de anti-heróis bastante peculiares que habitam estes mundos.

dystopia-capa

“São textos com diferentes lugares maus, escrito por alguns dos mais atuantes escritores da literatura de gênero brasileira. É sua chance, leitor, de saber antes tudo o que pode dar errado nos tempos que estão por vir.” – Romeu Martins

Descubra mais na coletânea Dystopia – www.taberna.aolimiar.com.br

Sobre o Selo Editorial Taberna

logoA tecnologia trouxe novos meios de produção cultural e transformou a forma como os leitores têm acesso à literatura. Todos os dias, os livros que antes eram acessíveis apenas em sua forma impressa podem ser lidos virtualmente em diversos aparelhos, de celulares a tablets. Seus títulos podem ser pesquisados em sistemas eletrônicos de busca, e o conteúdo ouvido e apreciado em várias formas multimídia.

Essas possibilidades geram uma demanda de profissionais que atendam e entendam as novas ferramentas de leitura e edição. O aoLimiar – rede social de Literatura Fantástica – se propõe a quebrar paradigmas e oferecer uma estrutura tecnológica que possibilite o surgimento de novos autores e publicações. Como parte de sua proposta inicial, a rede promove canais alternativos de publicação impressa e digital.

Taberna é o primeiro selo editorial criado dentro do aoLimiar e foi pensado para possibilitar a publicação de autores que, embora talentosos, ainda são desconhecidos do grande público, mas também daqueles que já têm seus trabalhos na mídia. O selo não atuará exclusivamente com a produção de formatos digitais: em parceria com editoras, visa também à publicação impressa de suas obras.

Entre na Taberna e faça seu pedido.

* Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT)

– Press release oficial –

Selo Taberna lança Dystopia

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

One Reply to “Selo Taberna lança Dystopia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *