Embalada pelo excelente resultado da minha primeira contribuição em um projeto do site Catarse (veja aqui), nem pensei duas vezes antes de decidir contribuir com este outro projeto.

Fã das tirinhas desde que “descobri” o autor nos podcasts do Papo de Gordo, não pude resistir à vontade de tê-las em papel – “sim, sim, eu sou saudosista, ainda prefiro o livro físico ao digital”.

clique para visualizar a imagem completa

Conheçam um pouco sobre o projeto:

(release fornecido pelo autor)

A Vida Com Loganhttp://www.avidacomlogan.com.br – é uma webtira criada pelo desenhista Flavio Soares, que conta de forma bem humorada o dia a dia de seu filho, que nasceu com síndrome de Down. A série, criada em 2010, já foi três vezes finalista do Troféu HQ Mix.

Foi lançado no dia 19 de agosto o projeto “A Vida com Logan para Ler no Sofá” no Catarse, plataforma online que permite que interessados colaborem financeiramente com projetos em troca de recompensas, como exemplares do livro e artes originais, entre outros.

O projeto está disponível no link http://catarse.me/pt/avidacomlogan e tem como objetivo financiar um livro totalmente colorido com uma seleção das melhores tiras já publicadas, além de material inédito produzido exclusivamente para esta edição. O dinheiro investido servirá para pagar os custos de produção das novas tiras, além da impressão do livro e a confecção e logística de parte das recompensas.

Caso queira entrar em contato com Flavio, basta enviar e-mail para flaviosoarez@uol.com.br.

a vida com logan
Flavio, Logan e Max (foto: Leo Luz)

Se você já curte as tirinhas, não perca a chance de contribuir. Se ainda não conhece, também. Depois de visitar A Vida Com Logan, rir e se divertir com Logan e Max “vivendo altas aventuras”, difícil não querer fazer parte do projeto.

Vale a pena divulgar e angariar mais colaboradores. Pela minha experiência com o Ícones dos Quadrinhos, quem contribui só tem a ganhar
🙂

a vida com logan - faq

Cristine Tellier
Últimos posts por Cristine Tellier (exibir todos)
Send to Kindle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *